Lourenço de Morais

Office Manager

Office Manager da COMPASS, assume três tipos de funções: funções de controlo financeiro e operacional, funções de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento do Negócio, Funções Administrativas e de Logística.

No âmbito das funções de controlo financeiro e operacional, supervisiona as operações comerciais e financeiras, analisa e planeia os processos de desenvolvimento financeiro, assessorando a definição e implementação do plano de negócios e prestando apoio directo à gestão executiva na tomada de decisões e definição da estratégia empresarial.

Por funções de Marketing e desenvolvimento do negócio, assume a responsabilidade pelo desenvolvimento da identidade e imagem da marca, assim como definição de estratégia de comunicação, do mesmo modo que procura qualificar a COMPASS de forma a estar apta a prestar novos serviços no mercado.

Enquanto titular de funções administrativas e de logística, é responsável por garantir o funcionamento do escritório e dos seus equipamentos, desde a sua preparação até à sua manutenção e desenvolvimento.

Frequenta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Executive Master em Gestão para Licenciados noutras áreas no INDEG-ISCTE.

Frequentou o II Curso Avançado em Fundos de Investimento da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

LinkedIn